Indaiatuba

Forro da sala de medicação da UPA cede e deixa dois feridos

Acidente

Na noite de ontem, dia 3, uma parte do forro de gesso da sala de medicação da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Dr. Paulo Kóide cedeu, ferindo levemente duas pessoas que estavam no local. Segundo informações da assessoria da Prefeitura, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras iniciou os reparos na tarde de hoje, dia 4. 

O forro está sendo retirado e as obras para o conserto devem durar em torno de três dias úteis. A sala e um banheiro estão interditados, mas a UPA está funcionando normalmente. Os pacientes que precisam de medicação estão sendo alocados em outras salas.

O fato ocorreu por volta da meia noite de ontem, quando parte do forro de gesso cedeu na sala de medicação, por conta de um vazamento em um cano que estava por dentro do forro, fora da visibilidade externa. No local haviam três pessoas. Segundo a assessoria, uma paciente e seu acompanhante foram atingidos e o outro nada sofreu. Eles tiveram ferimentos leves, receberam socorro imediatamente e toda a assistência necessária, passaram por exames e foram liberados.


Fonte:


Notícias relevantes: