Indaiatuba

Posto de saúde do Parque Indaiá ficará fechado nesta sexta

FECHADO

Excepcionalmente nesta sexta-feira, dia 19, o Programa de Saúde da Família (PSF) do Parque Residencial Indaiá não fará atendimento à população. A unidade estará fechada para que a Secretaria de Obras e Vias Públicas (Semop) siga com as obras na unidade.

Os trabalhos estão na fase de concretagem da área externa do posto de saúde. Dessa forma, as consultas agendadas para esta data estão sendo remarcadas. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) orienta aos moradores da região que necessitem de atendimento médico neste dia procurem a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Jardim Morada do Sol. A unidade retomará o atendimento normalmente na segunda-feira, dia 22, das 7h às 17h. 

Em fase de conclusão, a reforma do PSF Parque Indaiá inclui a ampliação da recepção, colocação de azulejos na cozinha, reforma dos dois banheiros e da sala de vacina, instalação de pisos novos em toda a unidade e adequações na sala de ginecologia para a construção de um banheiro exclusivo, além de reparos no calçamento do entorno da unidade.


Fonte:


Notícias relevantes: