Indaiatuba

PSDB traz para evento seu pré-candidato a governador

O cientista político e pré-candidato a governador do Estado de São Paulo pelo PSDB, Felipe d'Avila, estará em Indaiatuba hoje, dia 20, para encontro com lideranças políticas da região. O evento "PSDB 2018 e Indaiatuba no Cenário dos Municípios Brasileiros" tem como objetivo promover o debate sobre políticas públicas para melhorar a região de Indaiatuba, o cenário político atual e a apresentação das principais propostas de Felipe para o Estado de São Paulo.

O pré-candidato será recepcionado às 10 horas, na Câmara Municipal, pela executiva do diretório da cidade, e demais lideranças do partido na região. Cientista político formado pela Universidade Americana em Paris, com mestrado em Administração Pública pela Harvard Kennedy School, nos Estados Unidos, Felipe é fundador do Centro de Liderança Pública (CLP), uma organização sem fins lucrativos dedicada à formação de líderes públicos engajados em promover mudanças transformadoras na política brasileira.

Também foi editorialista dos jornais Gazeta Mercantil e Estado de São Paulo e comentarista político das redes de televisão Manchete e Record. Em 1996, fundou a Editora D'Avila, responsável pela publicação das revistas República e Bravo, vendida para a Editora Abril. Como escritor, publicou oito livros sobre história e política. A Câmara Municipal fica na Rua Humaitá, 1.167.


Fonte:


Notícias relevantes: