Indaiatuba

Aexport promove curso técnico de comércio exterior e logística

A Associação dos Exportadores e Importadores da Região Metropolitana de Campinas (Aexport), com sede em Indaiatuba, abriu vagas com desconto maior em fevereiro e março para a 29ª edição do curso técnico, prático e profissionalizante em comércio exterior e logística.

O público-alvo são estudantes e profissionais de administração, comércio exterior, logística e relações internacionais, agentes de cargas, funcionários de companhias aéreas, transportadoras, empreendedores, seguros, exportação e importação e até advogados e contabilistas.

As aulas serão ministradas na modalidade EAD semipresencial (dois dias).

O curso possibilita ao aluno complementar seu aprendizado acadêmico com a parte prática. A carga horária é de 64 horas, e com flexibilidade de horários, o aluno poderá participar das aulas 24 horas por dia, sete dias na semana. Cada módulo tem avaliação e exercícios, acompanhados por um tutor.

Mais informações pelos telefones (19) 98367-3178, (19) 3801-2326 e (19) 99128-3214, pelos e-mails [email protected] e [email protected] ou pelo site www.aexport.com.br/cursos


Fonte:


Notícias relevantes: