Indaiatuba

Dia da Padroeira terá atividades religiosas e festividades

Feriado municipal em Indaiatuba na próxima sexta-feira, 2 de fevereiro, o Dia da Padroeira Nossa Senhora da Candelária tem prevista programação religiosa e festividades, entre as quais a tradicional quermesse, que vai até o dia 4, na Matriz Nossa Senhora da Candelária. A parte religiosa e demais atividades seguem até o dia 25 de fevereiro.

O ápice da festa ocorre no dia 2 de fevereiro, com procissão às 5h da manhã. Às 10h, haverá missa solene da apresentação do Senhor, e às 17h, missa e procissão de Nossa Senhora da Candelária.

Outras missas estão previstas para hoje (com as gestantes, às 18h), amanhã (Coroação de Nossa Senhora da Candelária, às 18h30), segunda-feira (da Graça, às 19h30), quarta-feira (19h30) e quinta-feira (Hora Santa Eucarística, às 19h30). No sábado (3), missa e bênção das gargantas estão marcadas para 9h e 18h. A programação religiosa terá ainda no dia 18 missa sertaneja seguida de leilão de gado, na Fazenda Espírito Santo (Cardeal).

A quermesse acontece hoje e amanhã, e de 1º a 4 de fevereiro, a partir das 18h, na Matriz. No dia 4 (domingo), haverá tarde de prêmios, às 13h30. E dia 25, almoço beneficente, no salão paroquial, às 12h.


Fonte:


Notícias relevantes: