Indaiatuba

Citi registra aumento de 64% no uso da integração no transporte

A Companhia de Transportes de Indaiatuba (Citi) registrou aumento de 64,19% na utilização da integração no sistema de transporte coletivo da cidade nos últimos quatro meses de 2017. Desde setembro, quando o tempo da integração passou de 35 minutos para uma hora, uma média de 14.621 pessoas utilizaram esse benefício por mês, contra os 8.905 observados anteriormente.

Segundo a empresa, o uso do cartão também permite que o usuário não necessite de dinheiro trocado para pagar a tarifa, e possa planejar os gastos com o transporte. A assessoria da Citi lembra ainda que os benefícios geraram aumento na utilização do cartão do tipo Comum nos meses finais de 2017, quando 136.441 viagens foram pagas através desta modalidade de cartão contra 119.457 no mesmo período de 2016, um aumento de 14,22% no uso do cartão Comum.

Rede

Para adquirir o cartão, basta o interessado ir até a central de vendas, na Rua Siqueira Campos, 331 (Centro), de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, portando RG, CPF ou Carteira de Habilitação. No mesmo local, o usuário poderá inserir os créditos.

Quem já possui o cartão eletrônico comum pode realizar a recarga de créditos em qualquer um dos 17 pontos credenciados espalhados pela cidade.


Fonte:


Notícias relevantes: