Indaiatuba

Projeto visa o uso consciente dos recursos naturais

A Fundação Toyota do Brasil anunciou a expansão do projeto Ambientação, que estimula o uso racional de água e energia para as 20 cidades que integram a Região Metropolitana de Campinas (RMC), entre as quais Indaiatuba.

O Toyota Business Practices (TBP), metodologia exclusiva da montadora usada no projeto, tem beneficiado escolas, instituições públicas e entidades de Indaiatuba e Sorocaba, no interior de São Paulo, e Guaíba, no Rio Grande do Sul.

Criada em abril de 2009, a Fundação Toyota do Brasil atua na preservação ambiental e formação de cidadãos. Além das novas iniciativas surgidas com a sua instituição, unificou e ampliou os projetos de responsabilidade social em andamento, que estavam sob a responsabilidade da montadora Toyota do Brasil.

Localmente, a entidade agrega ainda as ações sociais implantadas e mantidas nas comunidades onde a empresa possui unidades, como Indaiatuba, Porto Feliz, Sorocaba e São Bernardo do Campo. As iniciativas compreendem as áreas de educação, meio ambiente e cultura, e contam com o apoio dos colaboradores da empresa como voluntários.

Para mais informações, visite o site da Fundação Toyota do Brasil na internet: www.fundacaotoyotadobrasil.org.br.


Fonte:


Notícias relevantes: