Indaiatuba

Gabriel lança campanha para angariar associados

A OSC Gabriel e o Royal Palm Tower receberam na noite do último dia 18, para um coquetel de boas-vindas a 2018, parceiros e amigos da organização social que atua há 17 anos no incentivo à doação de órgãos, tecidos e células e que recentemente abraçou a causa da pessoa com deficiência visual por meio do projeto Olhos do Coração, dos Amigos dos Deficientes Visuais de Indaiatuba.

A abertura da Noite dos Anjos Apoiadores contou com a presença de Tiago Piccirilo, gerente geral do Royal Palm Tower, que apresentou detalhes dos serviços oferecidos pelo hotel. Na sequência, os fundadores da OSC Gabriel, Maria Inês Toledo de Azevedo Carvalho e Valdir de Carvalho fizeram um resumo da trajetória da organização e apresentaram os resultados obtidos até 2017, com destaque para o prêmio recebido da Fundação Volkswagen.

O evento contou ainda com apresentação de Bruno Saike, idealizador da ação #JUNTOS, que além de músico é embaixador para o Cone-Sul e América Latina da Esot (Associação Europeia de Transplantes), que cantou a música tema da ação, com versão e arranjos para a faixa original, Sueño Dorado, composta pelo argentino Abel Pintos. O vídeo da ação já ultrapassou um milhão de visualizações no YouTube e conta com artistas e esportistas famosos, fazendo gestos que remetem à doação.

Apoio

A OSC Gabriel desenvolve seus projetos com a ajuda da iniciativa privada e com recursos do Programa Nota Fiscal Paulista. "Nosso trabalho é totalmente gratuito para a população e visa sensibilizar as pessoas sobre a importância da doação de órgãos como um gesto que salva vidas. E a vida é preciosa demais para ser desperdiçada" comenta Maria Inês.

Fechando a noite, Bruno Cesar Ferreira e Alexandre Accorsi prestaram uma homenagem aos fundadores da Gabriel e lançaram a Campanha "Seja um Anjo Apoiador", que pretende atingir uma meta de associados mensais para garantir as despesas fixas da organização, possibilitando que o trabalho seja mantido em 2018.

Para ser um Anjo Apoiador, basta acessar www.gabriel.org.br e clicar no ícone "Ajude! Doe Agora" para saber como se tornar um colaborador mensal. Os valores partem de R$ 32 e os pagamentos podem ser feitos de diversas formas.

A Noite dos Anjos Apoiadores contou com o apoio de Hotel Royal Palm Tower, Daniela Albaroz Cerimonialista, Marcia Paccor Decoração de Eventos, Project Áudio Produção e Eventos de Rodrigo Staianof, Estacionamento VS Parking, fotógrafo e cinegrafista Werner Münchow e Accorsi Coaching.


Fonte:


Notícias relevantes: