Indaiatuba

Colégio Montreal recebe alunos e pais com novidades para 2018

O ano letivo já começou e o Colégio Montreal preparou algumas novidades para os alunos e seus pais.

A área do berçário e da educação infantil passou por reformulação na infraestrutura. Uma nova e ampla sala de sono, novo piso, pintura e colchões em todas as salas, além do novo pátio. O jardim 1 ganhou uma sala maior e mais arejada.

Foram construídas duas novas salas para uso do fundamental II e médio com lousas digitais de última geração e o colégio agora terá uma sala específica para as aulas de robótica.

Para o desenvolvimento de atividades extras externas, um novo espaço foi construído com cobertura para garantir mais conforto aos alunos e professores.

Dentre as novidades para 2018 estão as aulas de hip hop para os alunos do ensino fundamental I e pais, e de circo para alunos do ensino fundamental I e II e ensino médio. Além dessas atividades, os alunos do ensino fundamental II e do ensino médio também poderão participar das aulas de teatro, hip hop, vôlei e futebol. Para se inscrever, é só procurar a secretaria do colégio.

"As melhorias que estão sendo feitas em nosso colégio visam a aprimorar o atendimento aos nossos alunos, oferecendo-lhes conforto e segurança, com espaços e equipamentos que favoreçam o desenvolvimento durante a realização das atividades. Buscamos ainda proporcionar atividades diversificadas que possam agradar nossos alunos e agora também os pais", informa Lúcia Voudouris, diretora pedagógica do Colégio Montreal.


Fonte:


Notícias relevantes: