Indaiatuba

AB Colinas espera 246 mil veículos

A AB Colinas trabalha com a estimativa de 246 mil veículos na Rodovia SP-75 entre ontem e a Quarta-feira de Cinzas (14).

A recomendação da concessionária para o motorista que não deseja pegar tráfego intenso na saída para o carnaval é evitar pegar a estrada hoje entre 6h e 12h. Durante a volta, o horário de maior movimento promete ser entre 12h e 22h da terça-feira (13).

O usuário terá à disposição bases operacionais, unidades de resgate, veículos de inspeção e supervisão de tráfego, guinchos leves e pesados, caminhão boiadeiro, entre outros. Essa estrutura se junta a câmeras de monitoramento, unidades telefones de emergência e painéis eletrônicos.

A concessionária também tem à disposição do usuário a Central de Atendimento no telefone 0800-7035080. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, tanto por telefone fixo quanto por celular.

Campanha

Em apoio à Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), a AB Colinas fará uma ação de conscientização durante o período de carnaval. Serão distribuídos nas praças de pedágio 60 mil leques com dicas para curtir o carnaval com responsabilidade. Além disso, os painéis eletrônicos de mensagens instalados nas rodovias veicularão mensagens sobre o tema e as cancelas nas praças do pedágio também conterão material da campanha.


Fonte:


Notícias relevantes: