Abertas inscrições para cursos grátis de beleza

Indaiatuba

Abertas inscrições para cursos grátis de beleza

Estão abertas até sexta-feira (23) as inscrições para os cursos de manipulação de alimentos e biossegurança (para profissionais de beleza) oferecidos pelo Departamento de Vigilância Sanitária. Os cursos gratuitos serão realizados dia 26 de fevereiro, no auditório da Prefeitura. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.indaiatuba.sp.gov.br.

O curso de biossegurança será realizado das 8h30 às 10h30. É direcionado a profissionais de beleza, como cabeleireiros, manicures, esteticistas, entre outros, e tem como objetivo abordar as condutas adequadas para o processo de esterilização e descontaminação dos instrumentos de trabalho, diminuindo os riscos de transmissão de doenças e garantindo um atendimento de qualidade.

Já o curso de manipulação alimentos acontece das 13h30 às 16h e tem como objetivo ensinar a maneira correta de manipular os alimentos com higiene e evitar as contaminações, é direcionado aos profissionais que atuam no segmento de alimentação, tais como proprietários de comércios fixos, funcionários e ambulantes. No entanto, a participação também é aberta aos demais interessados.

Ao todo, serão realizados seis cursos no decorrer do ano. Os próximos serão promovidos nos dias 23 de abril e 25 de junho. Mais informações pelos telefones 3834-9145 ou 3834-9013.


Fonte:


Notícias relevantes: