Indaiatuba

Rede de franquia oferece 40 vagas na construção civil

EMPREGO

O ano de 2018 começa com saldo positivo no mercado de trabalho em Campinas, especialmente para o setor da construção civil, que conta com 40 novas oportunidades de emprego. 

As vagas são de uma rede de franquia que atua no setor de manutenção e reformas, que conta com duas unidades no município campineiro, e presta serviços de alvenaria, elétrica, hidráulica, jardinagem, pintura, gesso e drywall, impermeabilização, montagens e manutenção predial. 

Entre as oportunidades, estão abertas vagas para eletricista, pedreiro, servente, encanador, pintor, jardineiro, gesseiro, ajudante geral, oficial de manutenção, serralheiro e encarrego de obras. Para se candidatar, porém, é preciso ter experiência mínima comprovada de dois anos na área que o profissional tem interesse.

Além da remuneração – que varia entre R$ 1.215 a R$ 2.227, dependendo do cargo - a empresa também oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. Os interessados devem encaminhar o currículo detalhado ao departamento de Recursos Humanos, no e-mail: [email protected], informando no assunto da mensagem o cargo de interesse e a cidade, por exemplo: Pedreiro – Campinas.

Cenário

Após registrar sucessivas quedas nas vagas de emprego, o segmento começa a dar os primeiros passos positivos de recuperação e criação de postos de trabalho. Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego, aproximadamente 1,2 mil vagas foram fechadas na Região Metropolitana de Campinas (RMC) no último ano.


Fonte:


Notícias relevantes: