Vencimento prorrogado do IPTU será na próxima sexta-feira, dia 9

Indaiatuba

Vencimento prorrogado do IPTU será na próxima sexta-feira, dia 9

O vencimento prorrogado da cota única e primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) será na próxima sexta-feira, dia 9. A Prefeitura adiou o prazo para pagamento em razão do atraso nas entregas dos carnês por parte dos Correios.

Os contribuintes que não receberam os carnês devem retirar a segunda via no Departamento de Rendas Imobiliárias, das 8h30 às 16h30 ou pela internet - www.indaiatuba.sp.gov.br/fazenda/rendas-imobiliarias/2-via-iptu/.

Até o vencimento, as parcelas podem ser pagas nas agências da Caixa, casas lotéricas e banco postal ou nos meios eletrônicos, como caixa eletrônico e internet banking (Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Itaú e Santander). As parcelas vencidas podem ser atualizadas no link www.indaiatuba.sp.gov.br/tributos/.

O valor do IPTU teve correção da Ufesp (Unidade Fiscal do Estado de São Paulo), cuja variação foi de 2,52%.

Aposentados

Os aposentados e pensionistas que tiveram desconto de 20 ou 50% no exercício anterior continuam com o desconto. Para os novos aposentados e pensionistas, o cadastro para o desconto pode ser feito até 30 de abril.

Este ano, a Prefeitura lançou 116.416 carnês, sendo 90.394 prediais e 26.022 territoriais, o que corresponde ao valor de R$139.525.110,14.


Fonte:


Notícias relevantes: