Indaiatuba

Colégio Escala realiza workshop para pais e filhos

O Colégio Escala inicia a série de Cafés Pedagógicos de 2018 com o tema "Brincadeira: Empreendimento da criança". Diferente das edições anteriores, o evento, marcado para sábado dia 17 de março, às 9h, será aberto aos pais e seus filhos. As inscrições são gratuitas e limitadas.

As professoras da educação infantil do colégio, Joice Caires Moreno, Libina Angélica dos Santos Souza, Michele Junkton, Regina Bertelli e Sheila Carvalho Munhoz Saraiva Rocha, vão ministrar o workshop na unidade II. Já as crianças, assistidas por monitoras, vão participar de brincadeiras na unidade I. A ideia é poder atrair os pais no universo escolar de seus filhos, conhecendo um pouco mais o ambiente frequentado por eles todos os dias, sem preocupação. "Enquanto os pais e demais convidados aprendem sobre a importância dos jogos e brincadeiras para o desenvolvimento das crianças com foco no empreendedorismo infantil, as crianças vão estar com nossas monitoras brincando, se divertindo e aprendendo", explica a diretora do Escala, Rosângela Silva.

Outra novidade é que em comemoração ao 40 anos da escola, os Cafés Pedagógicos de 2018 serão realizados pelos professores da escola que compartilharão seus conhecimentos com os convidados, reforçando assim a preocupação com a formação contínua dasua equipe.

O evento tem inscrição gratuita, porém o número de vagas é limitado. Para participar basta entrar em contato com o Colégio Escala via e-mail: [email protected] ou pelo telefone 19-3885-1625.


Fonte:


Notícias relevantes: