Indaiatuba

Festa no Jd. Morada do Sol tem continuidade no fim de semana

Uma missa e uma festa para as crianças com atrações gratuitas são as atrações deste fim de semana nas comemorações dos 38 anos do Jardim Morada do Sol. A festa tem eventos durante todo o mês.

A parte festiva tem início hoje, com a apresentação de cantores populares e poetas, das 19h às 22h, no Parque Corolla. O encontro contará com praça de alimentação - cuja renda será revertida para a comunidade -, música e arte.

O domingo será marcado pela fé, com a Missa de Ação de Graças, também no Parque, das 8h30 às 10h. O encontro religioso terá como o ponto alto a renovação de votos das Irmãs de São José, sob a organização da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

As crianças terão programação especial amanhã, das 14h às 18h. Brinquedos infláveis, algodão doce, pipoca, sorvete, participação do palhaço Koringa, trenzinho e passeio de limusine estão na programação da festa, aberta à população.

Para os pais, a festa contará com apresentação de zumba, das 15h às 15h45, com participação de academias locais. Outra atração é o show de Tony e Guilherme, na abertura da festa, às 14h.

Homenagens

Este é o nono ano que a festa é promovida pelo vereador Hélio Ribeiro (PSB), baseada em lei de sua autoria. As festividades incluem uma homenagem aos moradores mais antigos do bairro, em parceria com a Fundação Pró-Memória, na próxima sexta-feira (23), às 19h30, na Câmara.


Fonte:


Notícias relevantes: