Indaiatuba

Vunesp divulga locais do concurso público da Câmara

Definido

A Vunesp divulgou os locais das provas dos inscritos para o Concurso Público da Câmara, que acontece no próximo dia 25. O concurso conta com 22.316 inscritos e disponibiliza 31 vagas. As provas acontecem às 14h, menos para quem se inscreveu à vaga de Procurador Jurídico. Para esses, as provas acontecem em dois períodos distintos, às 8h e às 14h.

Foram incluídos entre os locais de provas os municípios de Campinas e Indaiatuba, tendo em vista a grande quantidade de inscritos na região. Os candidatos inscritos no concurso devem conferir onde realizarão a prova através do site da Vunesp (www.vunesp.com.br), na área restrita aos candidatos (www.vunesp.com.br/cind1701).

A validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, segundo a legislação e a critério da Câmara Municipal de Indaiatuba.

A prova objetiva tem a duração de três horas (180 minutos) para os cargos de Copeira, de Auxiliar Administrativo, de Oficial de Manutenção, de Operador de Som e Imagem, de Recepcionista, de Técnico em Contabilidade e de Técnico em Informática; e de 3h30 (210 minutos) para os cargos de Agente Administrativo, de Analista de Sistemas, de Controlador Interno, de Jornalista e de Procurador Jurídico. Já a prova prático-profissional será de 2h (somente para o cargo de Procurador Jurídico).

No link disponibilizado pela Vunesp, o candidato deve, além de localizar na lista e em ordem alfabética, seu nome e o código do prédio, observar também a sala de realização de sua respectiva prova.

Mais informações da edição impressa do próximo sábado (17). 


Fonte:


Notícias relevantes: