Indaiatuba

Concurso da Câmara tem locais definidos

A Vunesp acaba de divulgar os locais das provas dos inscritos para o Concurso Público da Câmara de Indaiatuba, que serão aplicadas no dia 25 de março. O concurso conta com 22.316 inscritos e disponibiliza 31 vagas. As provas terão início às 14h, exceto para quem se inscreveu à vaga de Procurador Jurídico - para estes, os exames serão em dois períodos distintos, às 8h e às 14h.

As provas serão feitas em Campinas e Indaiatuba, tendo em vista a grande quantidade de inscritos na região. Os candidatos devem conferir onde realizarão a prova através do site da Vunesp: www.vunesp.com.br/cind1701 (área restrita aos candidatos).

"Os exames serão aplicados em diversas escolas e a Vunesp disponibilizou escolas de Indaiatuba para candidatos que moram aqui e em Salto, e redistribuiu os demais candidatos em unidades escolares de Campinas", explica o presidente da Câmara, Hélio Ribeiro.

As vagas disponibilizadas pelo concurso público da Câmara são para os níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de acordo com o cargo e jornada de trabalho, e variam entre R$ 1.564,32 e R$ 8.395,08. As inscrições tiveram início em 18 de dezembro de 2017 e se encerraram em 31 de janeiro de 2018. 

A validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, segundo a legislação e a critério da Câmara Municipal de Indaiatuba.

Regras

Os portões serão fechados rigorosamente às 8h para realização da prova prático-profissional (somente para o cargo de Procurador Jurídico); e às 14h para as provas objetivas (todos os cargos em concurso, inclusive Procurador Jurídico).

Os candidatos que declararam, na ficha de inscrição, residir nos municípios de Indaiatuba e Salto farão as provas (objetiva e prático-profissional) em Indaiatuba; já os residentes nos demais municípios da região irão fazer o exame em Campinas. 

Os prédios de aplicação, com seus endereços completos, constam do Anexo I do edital publicado pela Vunesp; e os candidatos inscritos constam do Anexo II do mesmo documento, que foi publicado também na Imprensa Oficial: http://www.indaiatuba.sp.gov.br/relacoes-institucionais/imprensa-oficial/edicoes.

Endereços

O candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de 60 minutos do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões. Para a realização da prova, é necessário levar documento original com foto, caneta esferográfica (azul/preta) e comprovante de inscrição (apenas no caso do nome não constar do edital). 

A prova objetiva tem a duração de três horas (180 minutos) para os cargos de Copeira, Auxiliar Administrativo, Oficial de Manutenção, Operador de Som e Imagem, Recepcionista, Técnico em Contabilidade e Técnico em Informática; e de 3h30 (210 minutos) para os cargos de Agente Administrativo, Analista de Sistemas, Controlador Interno, Jornalista e Procurador Jurídico. Já a prova prático-profissional será de 2h (somente para o cargo de Procurador Jurídico).


Confira os locais dos exames:

Indaiatuba

E.E. Dom José de Camargo Barros

E.E. Jardim Morada do Sol 

E.E. Prof. Hélio Cerqueira Leite

E.E. Prof José De Campos

E.E. Profa Maria Apparecida Pinto da Cunha

E.E. Aurora Scodro Groff

E.E. Prof Dr Camilo Marques Paula

E.E. Jardim Paulista

Faculdade Anhanguera de Indaiatuba - Blocos A e B

Faculdade Max Planck 

Fatec - Dr. Archimedes Lammoglia

Campinas

E.E. Prof. Anibal De Freitas

E.E. Adalberto Nascimento

E.E. Prof. Carlos Lencastre

E.E. Barão Ataliba Nogueira

E.E. Profª Maria Julieta de Godoi Cartezani

ETEC Bento Quirino

Etecap - Escola Técnica Estadual Conselheiro Antonio Prado

Faculdade Anhanguera de Campinas - Unidades 3 e 4

Unip - Campus Swift - Bloco D - Térreo Baixo


Fonte:


Notícias relevantes: