Indaiatuba

Celebrações e procissões encerram a Semana Santa

A Semana Santa termina neste domingo (dia 1º) com celebrações nas paróquias da cidade.

Os eventos que celebram a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo foram iniciados no último dia 25 de março, no tradicional Domingo de Ramos, que marcou o fim do período da Quaresma.

A Paróquia Nossa Senhora da Candelária e a Comunidade Sagrada Família realizam hoje, às 20h, a Vigília Pascal. Amanhã, às 17h, a Matriz recebe a Missa de Páscoa.

Na Paróquia Santa Rita, a Vigília será hoje, às 19h. Amanhã haverá procissão a partir das 5h30.

Os membros da comunidade Nossa Senhora Aparecidinha e São João Batista seguirão em procissão até a Praça Três Marias, próximo à sede da escola de samba Acadêmicos do Sereno. Os fiéis continuarão em caminhada rumo à Paróquia Santa Rita onde, por volta das 7h, será celebrada a Missa de Páscoa. Amanhã haverá, ainda, missas nas comunidades ligadas à Paróquia - Aparecidinha e São João Batista -, às 9h30, e da Celebração do Batismo e novas missas, respectivamente às 9h30 e às 18h30.

A Paróquia de Santa Teresinha, em Itaici, terá hoje, às 20h, a Solene Vigília Pascal e a Missa de Ressurreição. Amanhã, domingo de Páscoa, a partir das 10h, a celebração será a Missa da Páscoa do Senhor.

A Paróquia Santo Antônio terá missa hoje às 19h30. Amanhã, haverá missa de Páscoa às 7h.


Fonte:


Notícias relevantes: