Indaiatuba

Fiec abre inscrições para curso de informática básica

CAPACITAÇÃO

A partir do próximo dia 9 (segunda-feira), estarão abertas as inscrições para os cursos de Informática Básica para os polos: Fiec I, Fiec II, Liga Regional Desportiva de Indaiatuba (LIDI), Associação Cultural, Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba (Acenbi), Associação Nazarena Assistencial de Indaiatuba (ANAI) e Comunidade Independente, no Jardim Tropical.

As inscrições deverão ser feitas na Fiec II, situada a Rua Alberto Santos Dumont, 1849 – Cidade Nova. Estes polos contam com matrículas para os níveis de informática básica, intermediária e avançada.

A Prefeitura de Indaiatuba recomenda que os interessados cheguem algum tempo antes, pois a procura é grande e é feita por ordem de chegada até o preenchimento das vagas.

Somente serão aceitas as inscrições com a apresentação das cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e cópia de um comprovante de endereço com o CEP da rua. Os menores de idade precisam estar acompanhados do responsável e caso não possuam RG, os mesmos deverão apresentar cópia da Certidão de Nascimento. Pessoas que já realizaram os níveis básico e intermediário, devem levar somente a cópia do certificado.

As adesões para o novo Polo Bezerra de Menezes serão feitas no local, no endereço: Rua João Bueno de Camargo, 296 – Chácara Alvorada.

E o polo Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) fica na Rua Adélia Philomena Mattioni nº 42 - Jd. Morada do Sol. 

Horários de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h.


Fonte:


Notícias relevantes: