Município conclui obras de recapeamento no Cidade Nova

Indaiatuba

Município conclui obras de recapeamento no Cidade Nova

OBRAS

As obras de recapeamento do lote de 16 ruas no bairro Cidade Nova, e que integram o convênio firmado com o governo federal, foram concluídas na semana passada. As últimas ruas a receberem o recape foram a Alagoas e a Araponga. No total, foram 44.631,43 m² de asfalto.

Os trabalhos foram iniciados em junho de 2017; na Rua Bahia, o trecho beneficiado fica entre a Rua Almirante Tamandaré e a Avenida Conceição; na Rua Três Marias, a obra foi entre as ruas Bahia e Sergipe; na Rua Dr. Oswaldo Cruz, entre a Av. Presidente Kennedy e Rua Apa; Rua Ademar de Barros, entre as ruas Dom Ildefonso Stehle e Almirante Barroso; Rua Alagoas, entre a Almirante Tamandaré e Av. Conceição; e Rua Araponga, entre a Av. Conceição e a Rua Ademar de Barros.

Também integraram a lista de recapeamento as ruas Oswaldo Cruz, entre a Humaitá e a Armando Salles de Oliveira; dois trechos da Rua Tuiuti, sendo um entre a Humaitá e Itororó; e outra entre a Presidente Kennedy e a Dom Ildefonso Stehle; Rua Ipiranga, da Kennedy até a Ildefonso Stehle; Rua Armando Salles de Oliveira, da Treze de Maio até a Tuiuti; dois trechos da Av. Major Alfredo Camargo Fonseca, sendo um entre a Humaitá e a Kennedy, e outro, entre a Humaitá e a Armando Salles de Oliveira; Rua Independência, entre a Itororó e a Armando Salles; Rua dos Andradas, entre a Humaitá e a Alberto Santos Dumont; e Rua Dom Ildefonso Stehle, da Oswaldo Cruz até a Av. Jácomo Nazário.

Na Zona Sul foram recapeadas a Rua Melvin Jones, no trecho entre a Av. Francisco de Paula Leite e a Rua Alzira Barnabé; e a Marginal Esquerda da Av. Fábio Roberto Barnabé, no trecho que vai da Ário Barnabé até a Dr. Lúcio Fernandes Filho.

O valor do contrato foi de R$ 1.029.600, com repasse de R$ 977.710 do Ministério das Cidades, provenientes de emendas parlamentares do ex-deputado Gabriel Chalita e do deputado federal Baleia Rossi (MDB).


Fonte:


Notícias relevantes: