Indaiatuba

PM desmonta refinaria de drogas no Aldrovandi

DENÚNCIA

A Polícia Militar desmontou uma refinaria de drogas no Jardim Carlos Aldrovandi. A apreensão ocorreu na primeira semana do mês, no dia 6. Um casal foi detido e na casa foram encontrados quase 2,5 quilos de entorpecentes.

A denúncia chegou à PM por meio de denúncia, no 190, e dizia que uma residência na Rua Dimas Alberto de Campos estaria sendo usada para refino de drogas, e que a responsável seria uma garçonete de 20 anos. Ao chegar ao imóvel, os militares foram recebidos por ela, a qual revelou ainda que os entorpecentes estavam no banheiro, dentro de uma mochila. Todavia, a mulher negou ser dona das drogas, e que estas pertenciam a um homem, de 23 anos.

Assim, a PM adentrou o imóvel e lá encontrou o sujeito apontado como responsável pelas drogas, assim como a tal mochila, que continha em seu interior 1.020 pinos de cocaína (1.792 kg); 253 porções de maconha (420 gramas); 200 porções de crack (101 g); 30 tubos de maconha orgânica (128 g) e dois tabletes de maconha, com 25 g cada.

O homem, por sua vez, acusou a garçonete de ser a proprietária do material na mochila. Diante do impasse e com a materialidade do delito, o casal e as drogas foram levados à delegacia. As substâncias passaram por perícia no Instituto de Criminalística, o qual emitiu laudo positivo.

Ambos foram indiciados e detidos em custódia. Em seu depoimento, a mulher reforçou não saber da origem das drogas e repetiu que o homem era o responsável por elas. Já o indivíduo preferiu permanecer calado.


Fonte:


Notícias relevantes: