Indaiatuba

Exsa apresenta o Residencial Evidências

A Exsa Urbanismo apresentou o Residencial Evidências durante almoço que reuniu 550 convidados. O mais recente projeto, criado em parceria com a dupla Chitãozinho e Xororó, tem o intuito de integrar a cidade e a natureza, e proporcionar sofisticação, comodidade e segurança.

O almoço foi realizado na fazenda Cachoeira, local histórico na cidade, onde será construído o Residencial Evidências. Segundo Durval Sombini Filho, diretor-presidente da Exsa, o empreendimento irá preservar o local, tanto em termos de meio ambiente quanto de história, a qual não pode se perder por conta do desenvolvimento urbano. Inclusive, a sede da antiga fazenda está sendo restaurada.

O projeto estará em várias cidades pelo País, com início em Indaiatuba. As obras já estão em andamento, e o loteamento fechado terá terrenos a partir de 300 metros quadrados, às margens da antiga rodovia SP-73 (Rodovia Lix da Cunha).

Em fevereiro de 2017, Chitãozinho esteve na cidade para visitar o local, que na mesma ocasião foi demarcado e limpo. "Vamos levar esse modelo para várias outras cidades do país e Indaiatuba está sendo nosso projeto piloto", lembrou o cantor à época.

O empreendimento possui 452 lotes, sendo 446 residenciais e seis comerciais; a premissa principal é o desenvolvimento urbano com qualidade de vida sem perder as raízes dos locais onde a construtora atua. Em sua fala durante a festa de lançamento, Chitãozinho revelou que iniciar o projeto em Indaiatuba é muito gratificante. "Este local é muito bonito, com o rio passando em volta. Nós que moramos aqui na região há muitos anos sabemos da importância de se preservar o meio ambiente; isso foi o que mais nos atraiu", declarou.

"O Durval é uma pessoa muito correta, que se dedica muito e pensa grande; acho que ele merece este sucesso. Hoje está nascendo em Indaiatuba uma parceria que vai para o Brasil inteiro, e para o resto de nossas vidas, se Deus quiser", declarou Chitãozinho.

Presença

A Exsa Urbanismo conta com expertise em planejamento urbano e mais de 70 projetos implantados ou em fase de implantação. Está presente no mercado nacional e em constante expansão, desenvolvendo empreendimentos residenciais e comerciais com alto padrão de qualidade e inovação.

O foco da Exsa é desenvolver e implantar empreendimentos residenciais horizontais, abertos e fechados. São projetos compostos por infraestrutura completa, que integram moradia, lazer e segurança. Espaços onde sonhos se tornam realidade e onde vizinhos formam verdadeiras comunidades. Em perfeita harmonia com o meio ambiente, os empreendimentos prezam pelo aproveitamento adequado da área pretendida e pela qualidade de vida dos moradores.

No total, a Exsa já entregou 20 loteamentos (9.263 unidades) e três edifícios (278 unidades); seis loteamentos estão em fase de construção (1.948 unidades); e outros 8 em etapa de aprovação (6.664 unidades); além disso, a construtora possui dois edifícios em conclusão (126 unidades).

O próximo projeto será em Camaçari, na Bahia, com lançamento ainda este ano. Trata-se de uma extensão do Residencial Evidências, e será o segundo lançamento da marca, que já está aprovado e em fase de registro no cartório do município baiano. O loteamento terá as mesmas características e padrão de Indaiatuba: serão condomínios fechados com lotes a partir de 300 m².


Fonte:


Notícias relevantes: