Indaiatuba

Guarda Civil apreende 1,2 mil porções de drogas

A Guarda Civil apreendeu mais de 1.200 porções de dro-

gas em duas ocorrências, na

Vila Brigadeiro Faria Lima (Cecap) e no bairro Santa Cruz. Três homens e uma mulher foram surpreendidos com várias quantidades de maconha, cocaína e crack.

As diligências ocorreram na manhã de terça-feira (24). A primeiras delas, na Rua Luiz Narezzi (Cecap), onde, durante patrulhamento, a guarnição percebeu comportamento estranho de um rapaz, que escondeu um pacote na bermuda assim que avistou a viatura.

Ao perceber que seria abordado, o sujeito repassou o volume para um comparsa, que estava na garagem de uma residência. Este, por sua vez, atirou o pacote para cima e entrou correndo na casa. A Guarda Civil, então, localizou o pacote e viu que dentro havia 30 pedras de crack, 31 porções de maconha e 79 tubetes de cocaína.

No mesmo dia, uma segunda ocorrência de tráfico levou a Guarda Civil para o bairro Santa Cruz, logo após denúncia por meio do telefone 153. De acordo com o denunciante, uma pessoa trajando blusa azul estava realizando o transporte de drogas na Rua das Violetas.

Ao chegarem, os policiais encontraram um casal. Durante a abordagem, a mulher carregava uma sacola. Neste momento, seu parceiro tentou fugir dos guardas carregando o volume, mas foi detido. Dentro da tal sacola, foram localizados 140 tubetes de cocaína e 1.052 pedras de crack.

Os quatro traficantes e os entorpecentes apreendidos foram conduzidos à Delegacia. Ali eles foram ouvidos e o delegado determinou as prisões em flagrante. Eles permanecem à disposição da Justiça.


Fonte:


Notícias relevantes: