Indaiatuba

Rapaz é esfaqueado no Teotônio

A Guarda Civil registrou uma tentativa de homicídio, no último sábado (21), no Jardim Teotônio Vilela. A vítima, um rapaz de 33 anos, foi encontrada caída ao solo com ferimentos de faca no corpo; ele foi encaminhado para atendimento no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc).

Por volta das 19 horas, a vítima transitava pela Rua Dr. Raul David do Vale quando foi surpreendida por um sujeito em uma motocicleta. Este, sem motivo revelado, desferiu golpes de faca no rapaz, e fugiu em seguida, deixando, inclusive, a própria moto no local.

Os guardas foram avisados da ocorrência e se dirigiram ao bairro. Chegando lá, encontraram a vítima ainda com vida e acionaram o resgate, feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele permaneceu internado até a última quinta-feira (26), quando recebeu alta.

Já a motocicleta utilizada pelo autor das facadas foi recolhida e encaminhada ao pátio da Polícia Civil, no município de Cosmópolis. O sujeito não foi encontrado e o caso segue sob investigação.


Fonte:


Notícias relevantes: