Indaiatuba

Mudança de local divide opiniões

A Tribuna conversou com usuários do transporte intermunicipal sobre a mudança do terminal rodoviário. "Para mim não foi muito bom, porque moro perto do Centro e agora terei de pegar outro ônibus de lá para cá para chegar em casa", aponta a estudante de biomedicina Juliana Kessin.

Ricardo Dias Matias mora em Sorocaba, e a cada 15 dias visita o filho em Indaiatuba. "Agora, vai ficar bem mais fácil ver meu filho, que mora no bairro Santa Cruz. Não terei mais de pegar o circular", comemora. "Pego o ônibus poucas vezes, mas fiquei contente com a mudança, porque vai ser mais perto da minha casa, no Jardim Paulista", completa o aposentado Antônio Francisco de Paula.

Claudete Freitas da Silva, moradora do Guarujá, também gostou do novo local da rodoviária. "Esta é a primeira vez que venho a Indaiatuba, mas minha amiga vai morar próximo ao noto terminal. Isso vai facilitar bastante e poderei vir à cidade mais vezes."

A professora Maria Cecília Mendes Escobar ainda não sabe se vai mudar para melhor. Ela diz que os ônibus para Salto não têm horários acessíveis. "Estou com medo porque moro próximo, na Vila Suíça, e no Centro é mais perto. Lá em Salto preciso pegar outro ônibus para ir ao trabalho. Vamos ver como vai ficar, porque sou eu mesma quem paga as passagens", argumenta.


Fonte:


Notícias relevantes: