Indaiatuba

Nova diretoria da Aciai toma posse

COMÉRCIO

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Indaiatuba (Aciai) conta com nova diretoria, que tomou posse durante assembleia geral no auditório da entidade. Em consonância com o estatuto social vigente, em chapa única apresentada, Antônio Aparecido Pereira assumiu o cargo de presidente, anteriormente ocupado por Jair Alfredo Sigrist.

Ele assume a presidência com o objetivo de preservar o patrimônio da Associação, além de lutar pela movimentação do comércio da cidade, diante da atual conjuntura tanto política quanto econômica enfrentada pelo País. "Os comerciantes precisam se aproximar, trocar ideias e a Associação Comercial está sempre próxima deles", garantiu o atual presidente.

Aparecido Pereira também lembrou o calendário anual de datas comemorativas da entidade. "Estamos desenvolvendo várias ações em parceria com a Prefeitura, com os projetos de palestras e treinamentos para os comerciantes e seus colaboradores. Nosso foco é o de valorizar nossos consumidores, oferecendo um ótimo atendimento, produtos de qualidade aliados a preços e planos competitivos, para que os mesmos consumam em nossa cidade", concluiu.

O vice, Sandro Joel Peres, enfatizou a excelência da gestão anterior, e disse que está assumindo compromisso de representar o empresário indaiatubano. "Recebi com muita satisfação o cargo a mim oferecido. Eu já fazia parte da diretoria anterior e será um enorme prazer dar continuidade às ações que estão em andamento, e juntos criarmos novas estratégias de crescimento para o comércio local", acrescentou.

Em seu discurso, Sigrist agradeceu ao apoio dos comerciantes durante os 25 anos em que esteva à frente da Aciai. "Batalhamos por melhorias no comércio, tivemos tempos difíceis e também muitas vitórias; superamos todos os desafios e hoje entrego a presidência de forma honrosa e consciente de que haverá continuidade em todas as ações iniciadas", declarou. Sigrist deixa a liderança, mas continua como membro diretivo da Aciai, agora no cargo de 1º tesoureiro.

Comerciários

Fundada em abril de 1970, a Aciai oferece orientação aos associados, ao público e empresários, visando o interesse dos comerciários. A cerimônia contou com a presença do conselho deliberativo, membros da nova diretoria e do prefeito Nilson Gaspar (MDB). O gestor lembrou que o comércio atua como termômetro da economia da cidade. "Se o comércio vai bem, a Prefeitura vai bem; então, contem comigo."


Fonte:


Notícias relevantes: