Indaiatuba

Rapaz morre depois de colidir com caçamba

MOTOCICLISTA

Um rapaz de 20 anos morreu na última quinta-feira, após colidir com uma caçamba, no início do mês. O impacto causou trauma grave na perna e, após quase uma semana de internação, ele não resistiu ao ferimento.

O pai do eletricista de automóveis, Felipe Mendes Amaral, procurou a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (BO). Em depoimento, ele contou que estava viajando no dia da ocorrência, mas foi informado do acidente sofrido pelo filho. Ainda lhe disseram que houve o trauma na perna, mas o rapaz estava lúcido.

Conforme a declaração do pai, Felipe transitava com a motocicleta Honda CG Titan, pela Avenida Fábio Barnabé, quando, no trecho do Parque Temático colidiu com uma caçamba. Populares que passavam pelo local acorreram, formando um cerco para que o rapaz não fosse atropelado.

Logo em seguida, a prima de Felipe chegou ao local, e ele foi encaminhado por uma ambulância do SAMU ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), onde veio a falecer, aproximadamente às 18h de 9 de maio. O sepultamento foi realizado no dia seguinte, às 10 horas, no Cemitério Jardim Memorial.


Fonte:


Notícias relevantes: