Indaiatuba

Prefeitura não terá expediente na sexta, dia 1º

A Prefeitura, autarquias e fundações municipais não terão expediente do feriado de Corpus Christi (31) e na sexta-feira (dia 1º). Os serviços públicos municipais funcionarão em sistema de plantão.
O atendimento de urgência e emergência será oferecido pela UPA-24h, no Jardim Morada do Sol, como apoio ao pronto atendimento do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). O plantão de odontologia também funcionará na UPA-24h, das 7h às 12h no feriado; sexta, sábado e domingo, das 7h às 15h.
As secretarias de Urbanismo e Meio Ambiente e de Obras e Vias Públicas estarão de plantão no feriado com as equipes de manutenção elétrica e de trânsito, limpeza nas praças, coleta de lixo, limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres.
O Poupatempo Indaiatuba funcionará na sexta-feira (1º) e no sábado (2) no horário normal. Já as estações do Projeto Ecobike fecham na quinta-feira, que é feriado santo, e funcionam normalmente na sexta (01). No fim de semana, sábado e domingo, apenas as duas estações localizadas no Parque Ecológico estarão abertas. O Bosque do Saber poderá ser visitado no feriado, sábado e domingo, das 8h às 17h. Na sexta o Bosque não abre.
Quinta e sexta-feira tanto o Bosque do Casarão Pau Preto como o Museu estarão fechados. O Museu e o Bosque abrem para o público no sábado, das 9h às 17h. No domingo o Museu abre das 9h às 12h, e o Bosque, das 13h às 17h.
As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) farão o atendimento emergencial da população pelo telefone 0800-7722195. O Museu da Água abrirá normalmente no feriado e no fim de semana, das 9h às 16h, só fechando na segunda-feira para manutenção.
Os serviços operacionais da Guarda Civil manterão o plantão normal. O telefone da Guarda para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192.

Bancos
Não haverá atendimento nas agências bancárias na quinta-feira (31), em função do feriado nacional de Corpus Christi. Na sexta-feira (1º), o expediente será normal. Os carnês e contas de consumo vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia seguinte.


Fonte:


Notícias relevantes: