Indaiatuba

Prefeitura assegura serviços no final de semana

COMBUSTÍVEIS

Em novo comunicado, a Prefeitura divulgou que os serviços públicos estarão assegurados no final de semana.

O transporte coletivo está garantido na cidade neste sábado, quando os ônibus circularão com a frota e horários praticados aos domingos, com alguns carros extras nas linhas 301 (Mercedes - Tancredo Neves - Distrito Industrial), 307 (Rodoviária - Centro), 320 (Residencial Campo Bonito X Terminal João Piolli) e 329 (Terminal Rodoviário – Terminal Central).

No domingo, os veículos circularão normalmente e os horários serão mantidos. E na segunda-feira, será retomada a programação feita nos últimos dois dias. Os 66 ônibus que fazem o transporte coletivo urbano operam 100% nos horários de pico, ou seja, das 6h às 8h30 e das 16h30 às 19h. No restante do período vão rodar com 40% da frota.

A Central de Ambulâncias manterá os atendimentos de urgência e emergência e os transportes essenciais para pacientes que fazem tratamentos de quimioterapia, radioterapia e hemodiálise. Os pacientes com agendamento de transporte para consultas serão remarcados.

O patrulhamento policial, a coleta de lixo e as aulas nas escolas (incluindo merendas) também estão garantidos.

A Tribuna tentou entrar em contato com o Grupo VB, para obter informações sobre a situação das linhas 600 e 601 (com trajetos diários para Campinas); mas até o final desta sexta (25), não obteve retorno.


Fonte:


Notícias relevantes: