Indaiatuba

O poder do networking será tema de palestra no dia 7 de agosto

EVENTO

A Kion South America trará a Indaiatuba mais um evento voltado ao empreendedorismo. A empresária e apresentadora Kátia Teixeira irá falar sobre o poder do networking, no auditório da multinacional, no dia 7 de agosto, às 14h. O evento é destinado exclusivamente a empresários e gestores convidados.

Para a palestrante, 90% do sucesso no empreendedorismo estão na postura de persistir. "Iremos abordar as tríades do networking e falaremos também a respeito de técnicas para alavancar permutas e parcerias", revela Kátia. "Não há fórmula perfeita para o sucesso - sempre saliento isso nas minhas palestras. Tudo começa quando você é feliz no que faz, e a partir disso vem muito trabalho, dedicação, além de respeito ao próximo."

Kátia fala ainda que a pergunta que devemos sempre nos fazer é: quanto eu pretendo perder com esse projeto. "Normalmente os negócios não dão certo porque nunca nos perguntamos quanto estamos dispostos a perder para começar a ganhar", salienta.

O evento será promovido pelo Fórum de Negócios Indaiatubano, e conta com apoio da Tribuna, Johnny Toledo Arquitetura, Funil de Vendas, Kion South America, Fran's Café e MV Agência.

A palestrante também é empresária do setor de brinquedos e apresentadora do programa Agora que são elas, voltado ao público empreendedor, onde oferece coaching e mentoria para empreendedores iniciantes.

Atuando junto ao marido e os filhos, Kátia iniciou há três anos no ramo da literatura, comunicação e entretenimento. Por meio do programa que começou na Rádio Mundial, Kátia e outras consultoras dão dicas que fomentam o negócio de mulheres que empreendem em todo o Brasil.

O legado do projeto se fortaleceu e gerou a ação 18 mulheres, onde Kátia reúne empreendedoras que passam um dia inteiro oferecendo, gratuitamente, consultoria e workshop para mulheres que ainda não conseguiram emplacar seu negócio. "A ideia é a de injetar coragem e experiência nessas mulheres. Empreender não é fácil e elas precisam perceber que não estão sozinhas neste barco", declara a empresária.


Fonte:


Notícias relevantes: