Indaiatuba

Honda promove campanha interna de conscientização

Durante o Maio Amarelo, a Honda lançou a campanha "Conduzindo o amanhã", que tem como objetivo conscientizar colaboradores da empresa a serem um exemplo de boas práticas para a construção de um trânsito melhor para todos.

Como parte da campanha, na segunda-feira (28) 22 colaboradores das unidades de Sumaré e São Paulo participaram de um treinamento de pilotagem de motocicletas no Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), em Indaiatuba.

Os colaboradores que participam da ação foram selecionados a partir de um quiz, divulgado por meio dos canais de comunicação da empresa, com questões relacionadas à segurança no trânsito. Aqueles que acertaram a partir de 80% das respostas participaram de um sorteio concorrendo ao dia de curso de pilotagem, além de brinde da campanha.

A ação contempla, ainda, curso no CETH de Manaus (AM) para os colaboradores da Moto Honda da Amazônia, que será promovido dentro da mesma dinâmica, no próximo mês de junho.

Nos próximos meses, outras iniciativas com o mote "Conduzindo o amanhã" serão realizadas, envolvendo também o público externo.


Fonte:


Notícias relevantes: