Indaiatuba

Prefeitura e bancos encerram expediente às 13h na 4ª-feira

COPA

A Prefeitura terá o expediente encerrado às 13h nesta quarta-feira (27), quando o Brasil joga contra a Sérvia, às 15h, pela Copa do Mundo.

Segundo o decreto que regulamenta o assunto, as secretarias de Saúde; Obras e Vias Públicas; Segurança Pública; Urbanismo e Meio Ambiente; Família e Bem-Estar Social e o Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae), assim como os órgãos de fiscalização e os setores ou serviços considerados essenciais ao atendimento da população, deverão estabelecer regime de plantão ou escala de revezamento para que ocorra o funcionamento ininterrupto dos serviços.

Na hipótese de classificação da seleção brasileira para as oitavas de final, quartas de final e semifinal, no dia do jogo o expediente nas repartições públicas municipais será suspenso das 10h às 14h30, caso os jogos venham ocorrer às 11h e quando os jogos venham ocorrer às 15h o expediente ficará suspenso às 13h.

Bancos

Na quarta, o atendimento das agências bancárias ocorrerá das 9h às 13h.

Nas próximas fases, caso o Brasil se classifique e venha a jogar às 11h, o atendimento ao público será das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h.

Os bancos deverão afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos do Brasil com antecedência mínima de 48 horas.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) lembra que as instituições bancárias oferecemaos clientes opções como caixas eletrônicos, internet banking, aplicativo do banco no celular e operações bancárias por telefone para pagamento de contas.

Ônibus

Os horários de pico no período da tarde das linhas do transporte coletivo urbano serão antecipados na próxima quarta (27), quando o Brasil jogará contra a Sérvia, às 15h, pela Copa do Mundo. Toda a frota estará circulando das 12h às 15h. Normalmente, o pico da tarde ocorre das 16h até as 19h.

Poupatempo

O Poupatempo informa que, na quarta-feira, o expediente será encerrado às 12h.


Fonte:


Notícias relevantes: