Indaiatuba

Ladrões tentam escapar, mas batem veículo furtado em muro

PERSEGUIÇÃO

Bandidos em fuga colidiram caminhonete em muro de empresa, no bairro Cidade Nova. A ocorrência foi na madrugada do último sábado (16), na Avenida Almirante Tamandaré.

Conforme relato do cabo Pedrão, da Polícia Militar, a equipe informou, via rádio, que fazia patrulha de rotina, quando avistou dois homens, em torno de três horas, que ocupavam uma caminhonete Amarok branca, em atitude suspeita. Eles não obedeceram à ordem de parada e empreenderam fuga no sentido Avenida Presidente Vargas.

A viatura, então, saiu em perseguição ao veículo e, ao chegarem à Tamandaré, o condutor da caminhonete perdeu o controle e chocou o veículo contra o muro de uma empresa. Neste momento, a dupla de criminosos desembarcou e empreendeu fuga a pé, tomando sentidos diferentes.

Os policiais militares fizeram o mesmo, e conseguiram localizar um dos bandidos no quintal de uma residência. Imediatamente, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. Ali, foi lavrado boletim de ocorrência por direção perigosa. Já o sujeito foi ouvido e, como não havia registro criminal da caminhonete, foi liberado.

Durante a passagem de serviço, os militares foram notificados pelo Copom de que havia queixa de furto da Amarok; então, a equipe diurna conseguiu deter novamente o indivíduo, que permanece detido à disposição da Justiça.


Fonte:


Notícias relevantes: