Indaiatuba

Motorista bêbado atinge motociclista e 3 veículos

Mais um caso de embriaguez ao volante fez vítimas na cidade. Desta vez, o piloto de uma motocicleta foi arrastado após ser atingido por um veículo conduzido por motorista bêbado. Em seguida, ele bateu em outros três veículos.

A Guarda Civil fazia patrulhamento de rotina no Jardim Juscelino Kubistchek, quando foi avisada de acidente de trânsito com vítima, na Rua Rosária Pires da Cunha. No local, a guarnição se deparou com um Corsa-GM, que estava parado após ter colidido com um Fiat Stilo.

Populares contaram aos guardas civis que o motorista do Corsa tentava fugir dali, mas eles o impediram, retirando a chave do contato do veículo, até a chegada dos policiais. As testemunhas revelaram ainda que o condutor, momentos antes, havia atingido um motociclista, arrastando-o e prensando-o em outro veículo; ao tentar fugir, o motorista colidiu também em um Fiat Uno, para depois bater no Fiat Stilo.

Durante a abordagem ao autor das colisões e atropelamento, os guardas perceberam que este estava visivelmente embriagado; inclusive, o motorista confessou ter ingerido bebida alcoólica. Mais tarde, ele foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para exame clínico, que constatou a embriaguez.

O motociclista, por sua vez, foi encaminhado para atendimento hospitalar, onde foi confirmada fratura do tornozelo.

Não foi possível a perícia no local, pois, o mesmo foi prejudicado, devido à necessidade de remover osveículos para o resgate do motociclista. Além disso, o Corsa foi recolhido ao pátio por estar com documentação vencida.


Fonte:


Notícias relevantes: