Indaiatuba

Objetivo promove concurso de bolsas para curso pré-vestibular

Ainda dá tempo para se preparar para os Vestibulares 2019. O Curso Pré-Vestibular Semiextensivo Noite, oferecido no segundo semestre pelo Colégio Objetivo Indaiatuba, é uma opção para quem quer reforçar a preparação.

O colégio promoverá o Concurso de Bolsas de Estudos para os alunos que queiram fazer o Curso Pré-Vestibular Semiextensivo 2019.

A prova do concurso será realizada nos dias 20, 21 e 28 de julho, em variados horários. A inscrição é gratuita e deve ser feita no site do colégio: www.objetivoindaiatuba.com.br.

O Curso Pré-Vestibular Semiextensivo do Objetivo inicia-se em agosto e termina em dezembro. Condensa o resumo teórico de todas as matérias, exercícios a serem resolvidos em aula, para a fixação de conteúdos, e exercícios-tarefa, para resolução em casa. Ágil, conciso e completo, é um curso planejado para permitir uma assimilação rápida, ou uma revisão eficaz dos tópicos centrais das diversas matérias. O aluno conta ainda com a excelente infraestrutura do Colégio Objetivo Indaiatuba, professores especialistas em vestibulares e o suporte de psicólogas e orientadoras profissionais, plantões diários, simulados diversos, dentre outros. O resultado é o número expressivo de aprovações nos vestibulares mais concorridos do país.

Em 2018, o Colégio ObjetivoIndaiatuba somou 257 aprovações, destas 147 em universidades públicas e 21 aprovações em medicina.

As aulas do Semi do Objetivo Indaiatuba terão início no dia 1º de agosto. "Se o candidato está concluindo a 3ª série do Ensino Médio e precisa revisar as matérias de anos anteriores, ou já concluiu e precisa atualizar o conhecimento, ou ainda exercitar o que já sabe, o Semi é a melhor opção", afirma Débora Razori, coordenadora do curso pré-vestibular.


Fonte:


Notícias relevantes: