Indaiatuba

Concurso para Guarda Civil tem inscrições prorrogadas

PÚBLICO

As inscrições para o Concurso Público de Guarda Civil Aspirante, aplicado pelo Instituto Brio, foram prorrogadas até o dia 13 de julho. As adesões devem ser feitas pelo site: www.institutobrio.org.br, com taxa de R$ 47. O edital, publicado na Imprensa Oficial do município, também altera a data do Teste de Aptidão Física (TAF).

Os candidatos já inscritos para o concurso e que não haviam efetuado o pagamento e que, em razão da reabertura das inscrições, desejem fazê-lo, devem apenas acessar a área do candidato, com login e senha, e efetuar a emissão da 2ª via do boleto até sexta-feira (13), sem a necessidade de realização de novo cadastro.

De acordo com o edital, havendo candidatos já inscritos pagaram o boleto e que em virtude destas alterações se sentiram prejudicados, poderão solicitar a devolução do valor da inscrição, também até o dia 13, através do e-mail: [email protected]

Outra mudança é a alteração do TAF, anteriormente previsto para o dia 22 de julho e passará a ser realizado apenas após a realização e divulgação do resultado da prova objetiva e para os candidatos que estiverem habilitados e classificados até a posição 200 para o cargo Guarda Civil Aspirante Feminino; e até a posição 1.000 para a Guarda Civil Aspirante Masculino.

Foram disponibilizadas 28 vagas para Guarda Civil Aspirante Masculino, com classificação de 250; e duas vagas para Guarda Civil Aspirante Feminino, com 20 classificações. Os requisitos básicos são Ensino Médio Completo, CNH “AB” idade mínima de 18 anos e altura mínima de 1,60 cm.

Todos os detalhes podem ser consultados no edital, disponível no site da Prefeitura: www.indaiatuba.sp.gov.br e/ou no portal do Instituto Brio.


Fonte:


Notícias relevantes: