Indaiatuba

Guarda desmantela ponto de drogas

Uma denúncia anônima levou a Guarda Civil a desmantelar um ponto de refino de drogas no bairro Cecap. O negócio ilícito funcionava na garagem

de uma residência, onde o crack

era armazenado e distribuído.

A ocorrência teve início na quarta-feira (25), quando uma denúncia anônima feita ao 153 informou à corporação as características do traficante, que atuava no bulevar da Cecap. A equipe da Ronda Ostensiva com Motocicleta (ROMI) com apoio da viatura 081, foram ao local e identificaram o suspeito. Em revista pessoal, os policiais localizaram quatro pedras de crack, um maço de cigarros, com mais uma pedra de crack dentro, além de R$ 145, dinheiro proveniente do tráfico de drogas, conforme confissão do próprio traficante.

O sujeito também confirmou a atuação no comércio ilícito, indicando, inclusive,

o imóvel onde buscava as dro-

gas para venda.

Na sequência, a guarnição se dirigiu à Rua Ema Mantoanelli Tachinardi, e teve a entrada à residência franqueada pelo morador. Este também confessou, junto à namorada, armazenar drogas e dinheiro do tráfico no local. Ali, os policiais encontraram 58 pedras de crack e a quantia de R$ 1.662,50 em dinheiro, escondidos em um dos quartos.

Diante dos fatos, o material apreendido e os envolvidos foram apresentados ao delegado, que determinou a pena de prisão em flagrante por tráfico de drogas.


Fonte:


Notícias relevantes: