Indaiatuba

'Mula' do tráfico é detida em flagrante

Uma mulher de Indaiatuba foi detida em flagrante no km 648 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no município de Presidente Epitácio, por transportar drogas. Ela estava em um ônibus, e demonstrou nervosismo durante uma fiscalização de trânsito feita pela Polícia Militar Rodoviária.

O veículo seguia para Campinas, vindo de Campo Grande (MS), e durante a vistoria policial, a mulher ficou bastante tensa e forneceu informações desencontradas sobre sua viagem. Por isso, uma busca foi efetuada em seus pertences; na bagagem de mão, eles encontraram duas porções e um cigarro de maconha. Em uma mala marrom, com identificação da passageira, havia quatro tabletes grandes e seis pequenos também de maconha, totalizando mais de 4 quilos da droga.

Indagada, ela contou aos militares que foi contratada por um desconhecido, em Campo Grande, e que iria receber R$ 1 mil para transportar a maconha até Campinas. A mulher, de 32 anos, recebeu voz de prisão em flagrante e ficou detida até a audiência de custódia. Em seguida, foi removida a uma unidade prisional.

Tancredo Neves

Ainda na segunda-feira (23), durante patrulhamento pelo bairro Tancredo Neves, os guardas civis da equipe do Canil abordaram um adolescente com drogas na mochila.

Ao entrar na Avenida Fábio Roberto Barnabé, a guarnição suspeitou da atitude de um rapaz que estava próximo ao campo de areia. Abordado, em revista pessoal, os policiais encontraram 55 tubetes de cocaína e 27 pedras de crack em sua mochila. Questionado, ele disse que achou as drogas na rua e resolveu ir ao Parque vender.

Ele foi conduzido à delegacia, onde foi emitido Boletim de Ocorrência; em seguida, o menor foi liberado junto à sua responsável legal.


Fonte:


Notícias relevantes: