Indaiatuba

Receita Federal de Viracopos abre 3º leilão com 239 lotes

COLEÇÃO

A Receita Federal irá realizar, no dia 10 de agosto, o 3º leilão do ano dos itens apreendidos no Aeroporto Internacional de Viracopos. Ao todo, serão leiloados 239 lotes. O período de recebimento de propostas ocorrerá no período de 30 de julho (segunda-feira) a 9 de agosto, às 21h.

Entre os lotes leiloados estão vestuário, semi jóias, relógios, bicicleta, peças automotivas e industriais, bebidas diversas (vinhos, rum), eletrônicos diversos (smartphone, notebook, óculos 3D, HD, codificadores, equipamentos para CFTV, impressoras dentre outros), câmeras e equipamentos fotográficos e capacetes.

Também se destacam entre os 239 lotes: peças de aeronaves, equipamentos laboratoriais, itens de decoração, utilidades domésticas, ferramentas, tapetes turcos, tecidos, livros diversos, espadas para colecionadores, obras de arte dentre outros.

A Receita Federal de Viracopos ressalta que o leilão é todo eletrônico e poderão participar pessoas físicas e jurídicas. O interessado precisa possuir certificado digital bem como ter Certidão Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais válida na data do leilão e emitida até o dia 9 de agosto. 

Os itens a serem leiloados poderão ser visitados a partir desta segunda, dia 30 até o próximo dia 8, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Armazém de Mercadorias Apreendidas, localizado no Aeroporto Internacional de Viracopos – acesso pela Portaria 1.

A Receita Federal orienta que, na visitação, não será permitido o acesso de pessoas portando equipamentos eletrônicos e bolsas. Os estacionamentos disponíveis são os localizados dentro das dependências do aeroporto e há cobrança normal por período.

O edital completo (0817700/000003/2018) e a relação de mercadorias serão disponibilizados e podem ser consultados por meio do endereço abaixo a partir da próxima sexta-feira (27/07/2018): https://idg.receita.fazenda.gov.br/sobre/acoes-e-programas/mercadorias-apreendidas/leilao/leilao-eletronico/copy_of_leilao-eletronico


Fonte:


Notícias relevantes: