Indaiatuba

Bruno Ganem confirmado

Após deixar, em setembro do ano passado, o Partido Verde para filiar-se ao Podemos, o ex-vereador Bruno Ganem teve seu nome confirmado como candidato a deputado estadual pela sigla, durante convenção estadual realizada no último domingo (22), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). "Sabemos que Indaiatuba é uma cidade que tem carências junto ao Governo do Estado, mesmo com a entrada do governador Márcio França. Mas temos mais a ser conquistado e precisamos ter uma voz ativa na Alesp. Nada mais justo do que a gente arregaçar as mangas e quero agradecer o incentivo dos amigos de Indaiatuba que acreditam em nosso trabalho. Podemos fazer a diferença pela nossa cidade e região", afirmou.

Candidato aqui

Na última quarta-feira (25), quem esteve em Indaiatuba foi Jilmar Tatto, pré-candidato ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Convidado pelo presidente local da sigla, Rinaldo Wolf, o ex-deputado estadual e federal marcou presença na sede do partido, que fica na Avenida Ário Barnabé. Outro pré-candidato do PT, Eduardo Suplicy, deve vir à indaiatuba em breve.

Represa do Piraí

Os prefeitos que integram o Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí (Conirpi) estiveram reunidos terça (24), no Museu da Água. Na oportunidade, além de tratarem de definições com relação à estrutura de engenharia da futura represa, um novo veículo oficial foi apresentado aos membros do consórcio, que compreende as cidades de Salto, Itu, Indaiatuba e Cabreúva. Após a reunião, o prefeito Nilson Gaspar (MDB), presidente do Conirpi, levou os participantes à represa do Mirim, que está em fase final de implantação e deverá servir como protótipo para a represa do ribeirão Piraí.

Transporte

Ainda repercutindo a aprovação do subsídio para a empresa concessionária do transporte coletiva (leia mais ao lado), o vereador Ricardo França (PPR) foi taxativo. "Em geral, nosso transporte coletivo tem qualidade. Mas ainda falta um preço acessível e a credibilidade no sistema. Saber que em 20 minutos você chega de um lado a outro da cidade e que não vai ficar esperando tempo demais no ponto de ônibus", afirmou.


Fonte:


Notícias relevantes: