Indaiatuba

Lar de Velhos Emmanuel promove leilão

O Lar de Velhos Emmanuel promove hoje (18), a partir do meio-dia, a quinta edição de seu leilão beneficente. O evento ocorrerá no salão social do Indaiatuba Clube e tem como objetivo gerar recursos para manutenção do local, que hoje conta com 85 moradores.

O convite pode ser adquirido na hora, a R$ 100 (crianças até 6 anos não pagam), e oferece direito a almoço e bebidas. Os convidados também irão participar do sorteio de uma TV de 42 polegadas.

O valor do convite é o mesmo das edições anteriores. De acordo com a diretoria do Lar, o custo foi mantido devido à crise econômica do País. Além disso, o objetivo é o leilão de prendas, que irá angariar fundos para os trabalhos da entidade.

Assim como nas duas primeiras edições, o leilão será comandado por um profissional e o pagamento pelas prendas poderá ser feito em dinheiro, cartão de crédito ou boleto bancário. Os itens a serem leiloados já estão sendo captados e a população, assim como comerciantes, podem procurar o lar para efetuarem suas doações.

O Lar de Velhos é uma entidade filantrópica, fundada há 54 anos, mantida como um departamento do Centro Espírita Apóstolos do Bem (Ceab). O espaço abriga 85 idosos, que recebem cuidados em período integral de equipe de profissionais multidisciplinar.

O Lar vive de doações, contribuições de sócios, bazar da pechincha e eventos diversos. Com manutenção dispendiosa, a entidade conta com a colaboração efetiva da população e do grande número de voluntários que atuam junto aos idosos.

O local é aberto a visitas todas as quintas-feiras e domingos, das 14h às 16h. São aceitos todos os tipos de doações, desde móveis, utensílios domésticos, roupas, calçados, acessórios, eletrodomésticos, etc.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3801-2820, pelo site www.lardevelhosemmanuel.com.br ou na página no Facebook: Lar De Velhos Emmanuel.


Fonte:


Notícias relevantes: