Indaiatuba

Aexport promove curso sobre comércio exterior e logística

A Associação dos Exportadores e Importadores da Região Metropolitana de Campinas (Aexport), com sede em Indaiatuba, abriu vagas com desconto para turmas em agosto e setembro da nova edição do curso técnico, prático e profissionalizante em comércio exterior e logística.

O público-alvo são estudantes e profissionais de administração, comércio exterior, logística e relações internacionais, compradores, agentes de cargas, funcionários de companhias aéreas, transportadoras, empreendedores, advogados e contabilistas.

As aulas serão ministradas a distância e de forma semipresencial (dois dias).

Esta edição terá novos módulos de exercícios práticos, com preenchimentos de documentos. Haverá, também, depoimentos de profissionais falando sobre os mercados com uma equipe de instrutores de longa experiência, tratando temas discutidos em aula sobre conceitos e procedimentos práticos.

O curso possibilita ao aluno complementar o aprendizado acadêmico com a parte prática. Ele é recomentado tanto para quem não conhece do assunto como para quem precisa aprender outras áreas de atuação na mesma empresa.

A carga horária é de 64 horas, com flexibilidade. O aluno poderá participar das aulas no dia e horário de preferência, tendo a cada módulo uma avaliação e exercícios, acompanhados por um tutor.

Serão feitas visitas técnicas ao aeroporto ou porto seco e ao porto de Santos.Os currículos serão encaminhados para agências e empresas.

Os cinco primeiros que se matricularem ganham 50% de bolsa. Para quem estiver desempregado, a bolsa é de 70%.

Mais informações pelos telefones (19) 98367-3178, (19) 3801-2326, (19) 99128-3214; pelos e-mails [email protected] ou [email protected]; ou pelo site www.aexport.com.br/cursos .


Fonte:


Notícias relevantes: