Indaiatuba

Idoso é agredido durante assalto em residência no bairro Videiras

Um idoso de 81 anos foi vítima de agressão durante assalto no bairro Videiras. O fato ocorreu no início da manhã de terça-feira (31), quando a residência foi invadida por dois bandidos.

A filha do idoso registrou a ocorrência, contando ao delegado que seu pai foi surpreendido pelos ladrões quando saía para ir à academia. Segundo a declarante, a intenção da dupla criminosa era entrar na residência do casal de idosos, tendo, inclusive, anunciado que eram 'policiais'. Como o idoso resistiu à investida dos bandidos, estes o espancaram, causando fratura em seu tornozelo.

Já a esposa dele, de 71 anos, que estava no interior do imóvel, conseguiu soltar os dois cães da família. A filha das vítimas também mencionou a crueldade dos bandidos que, antes de fugirem do local, mataram os dois cachorros. Os ladrões conseguiram ainda subtrair R$ 200 em dinheiro do idoso.

Moradores do bairro reclamam de falta de segurança. A Polícia Militar foi acionada, porém, ninguém foi preso e o caso segue sendo investigado.


Fonte:


Notícias relevantes: