Indaiatuba

Indsat aponta gestão de Gaspar com maior índice de satisfação

A gestão do prefeito Nilson Gaspar (MDB) foi considerada a melhor da Região Metropolitana de Campinas (RMC) em pesquisa realizada pelo instituto Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos. O estudo foi feito com base no índice de satisfação da população com a gestão do município. Foram ouvidos 400 entrevistados nas 15 maiores cidades da RMC e Indaiatuba apresentou o maior índice de satisfação, com 61% de "ótimo" e "bom".

A pesquisa foi feita durante o segundo trimestre deste ano. De acordo com os cálculos da Indsat, o governo Gaspar somou 720 pontos. Além dos 61% de "ótimo" e "bom", 32% dos entrevistados avaliaram a gestão como "regular" e apenas 7% de "ruim" e "péssimo".

De acordo com informação da assessoria de imprensa da Prefeitura, no primeiro trimestre do ano a administração pública de Indaiatuba também registrou alto grau de satisfação por parte da população, com 63% de avaliações "ótimo" e "bom".

O levantamento também avaliou o perfil dos entrevistados que mais aprovam a gestão do prefeito. O grupo de moradores mais velhos são considerados os mais satisfeitos. Quando levada em conta apenas a escolaridade,a aprovação é maior entre indaiatubanos com ensino superior.


Fonte:


Notícias relevantes: