Indaiatuba

Programa de visitas à fábrica da Toyota recebe inscrições

A Toyota do Brasil deu início na quarta-feira (15) ao programa de visitas em três de suas unidades industriais, entre as quais a de Indaiatuba. As outras são Sorocaba e São Bernardo do Campo.

Os interessados em fazer um tour e conhecer mais a respeito da história da companhia no País, bem como as práticas adotadas pela Toyota em suas linhas de montagem, podem inscrever-se pelo site www.toyota.com.br/programa-de-visitas .

O programa foi concebido para multiplicar as boas práticas operacionais e industriais ao compartilhar valores da filosofia da empresa, reconhecida pela eficiência e qualidade na produção e preocupação com o meio ambiente.

As visitas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, no período da manhã e da tarde. Informações e disponibilidade de agendamento podem ser consultadas pelo site do programa.

Na fábrica de Indaiatuba, onde é produzido o Corolla - sedã médio líder no segmento -, a visita tem foco técnico e é restrita a um público maior de 15 anos. O tour pela instalação, que em breve completará 20 anos, traz detalhes do funcionamento e visa demonstrar, na prática, a execução do Sistema de Produção Toyota (TPS) na linha de montagem.


Fonte:


Notícias relevantes: