Indaiatuba

Concurso da Prefeitura tem provas amanhã

Candidatos a 19 cargos farão amanhã (19) a prova objetiva do concurso público da Prefeitura. As avaliações para os demais cargos acontecerão nos dias 26 de agosto e 2 de setembro. Candidatos a 20 cargos já haviam feito as provas no último dia 5. Juntos, os três concursos receberam 38.385 inscrições para os 97 cargos oferecidos.

No período da manhã as provas terão início às 9h. Os portões serão abertos às 8h15 e fechados às 8h45. No período da tarde as provas começam às 14h, com portões abertos a partir das 13h15 e fechados às 13h45. A recomendação é para que o inscrito chegue no local da prova com pelo menos 30 minutos de antecedência.

Os candidatos devem levar caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Para a identificação do participante no local da prova será exigida a apresentação de documento de identidade original com foto. Caso o nome do candidato não conste na relação de inscritos - que pode ser conferida em www.institutobrio.org.br/Candidato - também será preciso levar o comprovante de inscrição (boleto acompanhado do respectivo comprovante de pagamento).

Restrições

Conforme consta no edital dos concursos, não serão admitidos no recinto da prova óculos escuros e acessórios de chapelaria como boné, chapéu, gorro, cachecol ou manta e luvas. Dispositivos eletrônicos também não serão permitidos, como máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, ipod®, gravadores, pen drive, MP3 ou similar, relógio ou qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens. Os telefones celulares deverão ser desligados e lacrados sem a bateria conforme instruções fornecidas antes da realização das provas.


Fonte:


Notícias relevantes: