Indaiatuba

Palestra gratuita apresenta programa facilitado de fertilização

PROJETO

Os casais que enfrentam dificuldades de fertilização poderão contar com uma alternativa. No dia 30 de agosto, a equipe do Viafiv, programa de acesso facilitado à fertilização in vitro, virá à Indaiatuba para uma palestra, às 20h, na sala de eventos do Condomínio Office Premium. O evento será gratuito, porém, é necessário inscrição prévia e as vagas são limitadas.

Considerada um polo regional, Indaiatuba foi uma das principais cidades escolhidas pelo projeto para o início das atividades. Além de conhecer as novidades sobre o tratamento e esclarecer dúvidas, o público presente poderá agendar consultas gratuitas com a equipe médica do programa.

“Nosso foco é contribuir para que casais com dificuldades possam realizar o sonho tão importante de ter filhos. Por ser um tratamento inclusivo, a primeira consulta é gratuita, que incluindo, avaliação e ultrassom, e posteriormente, os custos serão estudados de acordo com a necessidade de cada caso”, explicou o especialista em reprodução assistida, Alexandre Rossani, responsável pelo atendimento na cidade.

Os interessados em se inscrever devem acessar o site: www.viafiv.com.br, ou pelo Whatsapp (19) 99483–1180. As vagas são limitadas.

O Viafiv

O Viafiv nasceu de uma grande parceria entre médicos, laboratórios, indústria farmacêutica e outros profissionais da saúde, com o propósito de ajudar casais com problemas de fertilidade e proporcionar tratamentos com custos reduzidos, alto padrão de qualidade e bons resultados.

Os profissionais envolvidos no projeto integram o quadro de especialistas do laboratório Fivmed. Há mais de 20 anos no segmento, possui resultados reconhecidos em tratamentos de fertilização in vitro, estrutura privativa para o conforto de seus pacientes e atendimento humanizado necessário para maior acolhimento dos casais.


Fonte:


Notícias relevantes: