Indaiatuba

Colégio Objetivo recebe fórum e feira de Profissões

CARREIRA

Estudantes de Indaiatuba que ainda estão indecisos sobre qual profissão escolher podem aproveitar o 3° Fórum e Feira de Profissões, promovido pelos alunos da Facens, no Colégio Objetivo. Será uma oportunidade para tirar dúvidas sobre diferentes carreiras e o atual mercado de trabalho, entender um pouco mais do universo da tecnologia e inovação e conhecer melhor os cursos oferecidos pela instituição.

A Feira, gratuita e aberta ao público, será no sábado, dia 25, das 9h às 17h, no espaço do Objetivo, localizado na Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 1400 - Chácara Belvedere. “Nas feiras de profissões os jovens têm uma visão mais completa e realista sobre a vida acadêmica e o mercado de trabalho. É uma boa oportunidade para conhecerem o que cada curso oferece e exige do aluno e para se informarem sobre as possibilidades depois de formados”, diz Monique Nigro, do departamento de marketing da Facens.

Durante a Feira, os estudantes poderão ver projetos desenvolvidos por alunos dos cursos de Engenharia de Alimentos, Agronômica, Civil, Química e de Arquitetura e Urbanismo da Facens, e ter um melhor entendimento do que aprenderão nos cursos. A programação também inclui demonstração de robôs e carros de corrida que participam de competições, atividades interativas que utilizam óculos de realidade virtual e exposição de peças feitas com a impressora 3D no Fab Lab Facens.

Todas as atividades serão conduzidas por alunos da Facens. Para participar do evento, é necessário inscrição prévia pelo link: http://objetivoindaiatuba.com.br/hotsite/profissoes2018/.

Serviço:

3° Fórum e Feira de Profissões

Dia 25 de agosto (sábado) - das 9h às 17h

Colégio Objetivo de Indaiatuba - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 1400 - Chácara Belvedere

Evento gratuito e aberto ao público


Fonte:


Notícias relevantes: