Motociclista embriagado causa acidente

Indaiatuba

Motociclista embriagado causa acidente

Por volta das 6h do último sábado (25), um motoboy de 29 anos provocou um acidente ao dirigir embriagado. A ocorrência, atendida pela Guarda Civil, foi no Jardim Hubert.

Durante patrulhamento de rotina, os guardas foram comunicados sobre o acidente na Avenida Clóvis Ferraz de Camargo. Assim que chegaram ao local, eles depararam com o piloto da Yamaha/Fazer 250 bastante alterado, com sinais evidentes de embriaguez, como voz pastosa, desequilíbrio físico e forte odor etílico.

Os policiais relataram ainda falta de condições em conversar com o motoboy, devido ao seu estado. O motociclista havia colidido na traseira de um GM/Celta, sofrendo a queda. Em seu relato, o motorista do Celta disse que trafegava normalmente e, quando passou por uma lombada, sofreu a colisão traseira no veículo. Ao descer, encontrou a moto e seus dois ocupantes caídos ao solo.

O condutor do carro acionou a ambulância. O motociclista e o garupa receberam os primeiros socorros, sendo encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Morada do Sol. O garupa, com ferimentos leves, foi liberado em seguida.

O motoboy foi conduzido à delegacia e a motocicleta levada ao pátio do Augusto, por estar com licenciamento vencido. Durante o interrogatório, ele optou por permanecer calado. O laudo pericial constatou embriaguez e, dessa forma, o motociclista foi autuado em flagrante por dirigir embriagado.

Foi arbitrada fiança de R$ 1 mil, pagos pelo indiciado, que foi liberado em seguida.


Fonte:


Notícias relevantes: