Indaiatuba

Guarda Civil apreende mais de cem tubetes de cocaína no Campo Bonito

Em patrulhamento de rotina no bairro Campo Bonito, uma equipe do Grupo de Ações Táticas (GAP) da Guarda Civil localizou mais de uma centena de tubetes de cocaína.

A operação teve início quando duas mulheres demonstraram nervosismo ao visualizarem a viatura. Já conhecidas no bairro pelo envolvimento com o tráfico, foram abordadas pelos policiais.

Durante a abordagem, foi encontrado em poder da dupla um tubete de cocaína. Questionada, uma delas respondeu que estava “assinando carteirinha” (termo que define a mudança de regime de prisão fechado para semiaberto, em que o preso tem de comparecer mensalmente ao cartório criminal para assinar termo). Porém, estava sem documento na ocasião.

Perante o fato, os guardas civis se deslocaram até o apartamento da mulher para conferir sua documentação. Entretanto, assim que chegaram ao local, receberam denúncia de drogas escondidas nas proximidades.

Após averiguação no imóvel, foram encontrados 34 tubetes de cocaína vazios sobre a mesa da sala. A proprietária do apartamento alegou serem para consumo próprio. Já próximo à janela havia uma sacola com outros 109 tubetes cheios da mesma droga. Os entorpecentes foram apreendidos e, junto com as mulheres, encaminhados à delegacia.


Fonte:


Notícias relevantes: